Hello visitante seja bem vindo,sua presença é um enorme prazer.

Os blogueiros que pretende se profissionalizar na área de blogs

|

 

e assim se tornando um Problogs, tem sempre que ficar ligado em cursos e eventos que acontecem em nosso país, ou até mesmo se você tiver uma “graninha” pode também ficar ligado no que acontece no exterior. Até o momento não existe cursos que tem como foco a área de blogs, mais tem aqueles que ajudam a nós profissionalizar.
Criei este artigo para falar de algumas empresas, e de alguns eventos que são realizados aqui no Brasil. Em primeiro lugar, iremos falar sobre os eventos e logo em seguida sobre os cursos.
Eventos
Hoje o principal evento realizado no Brasil é a Campus Party, que é realizada na grande São Paulo, este evento é de sumaria importância para os amantes da tecnologias e também para nós blogueiros que podemos conhecer e aprender um pouco mais sobre o assunto desejado, esse evento é realizado anualmente. No mundo da blogosfera não á há ainda muitos eventos, mais os que mais predominam são os eventos promocionais que podem nós dar lucros e credibilidades, esses eventos são feitos quase sempre por empresas que querem um pouco mais de divulgação, conhecimento, etc. Como não á uma empresa que faça isso fixamente, não poderei colocar uma lista para isso.
Cursos
A questão de cursos é quase a mesma da de eventos, não á muitos redirecionados especificamente para área de blogs. Nesta seção, irei falar sobre alguns cursos que acho muito importante para nós blogueiros (também para os que querem se tornar Problogs), e também estarei falando sobre algumas empresas, que conheço que podem disponibilizar estes cursos.
Para começarmos é preciso ter um curso que melhore a nossa escrita, ou seja, que permite melhorar a nossa forma de pensar, para que assim o conteúdo de nosso blog seja mais “interessante”, o curso ideal para isso é o de Oratória, conhecido por poucos. Um outro curso que acho também muito interessante e o de Marketing para que assim temos mais facilidades na área de divulgação de nosso blog, nesse curso teremos que tratar nosso conteúdo como um produto, e o nosso visitante e leitor como um consumidor, isso pode ajudar muito aqueles que vivem de blogs. O curso mais importante em minha opinião é o de Web e Design, acho que quase todos já ouviram falar nele, esse curso lhe ajuda a dar uma boa aparência a seu blog. Ele lhe ajudara a construir um novo template e assim dando uma cara diferenciada dos outros blogs.
Existe muitos outros cursos, que se eu fosse escrever levaria um bom tempo, e então so coloquei os três que acho mais interessante e importantes. Agora exibirei uma lista de empresas que possam disponibilizar esses cursos e até outros também.
CampuClass
Iped
Methodus
Microlins
Microcamp
Se as empresas listadas acima, não tiverem em sua cídade, procure no Google.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 S&O | Template Blue by TNB