Hello visitante seja bem vindo,sua presença é um enorme prazer.

Você está cansado de usar o software enorme que necessita de muito espaço em disco? Você quer executar toda a ação desejada

|

 

mas com menor consumo de disco rígido? Se estas são as perguntas que passa na sua mente, então esse seria o melhor lugar para você. Aqui está uma lista dos mais pequenos aplicativos que são menos de 1 MB, mas eles são mais poderosos e pode realizar todas as ações que o software Huge faria. Esta lista de software é ínfimo para todos os antigos usuários do Windows que tenham muito pequeno disco rígido. Este software será útil se você quiser armazenar mais espaço em disco também.

Esta é uma lista dos mais pequenos aplicativos que são poderosos o suficiente para realizar todas as ações necessárias que um grande software pode fazer. Sem fazer mais fuzz eu gostaria de divulgar a lista de software.

Process Lasso é uma tecnologia única nova que, entre outras coisas, melhorar a receptividade do seu PC e estabilidade. Windows, por design, permite que os programas de monopolizar o seu CPU sem moderação - levando a congela e trava. Process Lasso é probalance (Processo Balance) inteligentemente ajusta a prioridade de execução de programas de modo que mal comportados ou processos excessivamente ativo não irá interferir com sua capacidade de usar o computador!

process lasso windows application

Deixe-me começar com o meu software de todos os tempos favorito chamado 7zip. 7zip é o novo formato de arquivo, proporcionando alta taxa de compressão. É uma melhor alternativa para o winrar ou winzip que ocupará cerca de 5MB de espaço no disco rígido. Mas 7zip ocupará apenas 1MB de espaço, e seu mais poderoso do winrar também. Ele pode extrair dados de qualquer tipo de formatos de arquivo, incluindo. Bin,. Iso, etc

As principais características do formato 7z:

  • A arquitetura aberta
  • Alta taxa de compressão
  • Strong AES-256 encryption
  • Capacidade de usar qualquer compressão, conversão ou método de criptografia
  • Apoiar os arquivos com tamanhos de até 16000000000 GB
  • Unicode nomes de arquivo
  • Solid comprimindo
  • Cabeçalhos Arquivo comprimindo

7-zip windows application

FastCopy é um software livre de código aberto que é muito útil para copiar arquivos grandes para CD ou pen drive. Porque a leitura / escrita são processados sem cache OS em tudo, outros aplicativos não são fáceis de se tornar pesado. Ela pode levar a leitura / escrita de desempenho que está próximo ao limite do dispositivo.Incluir / Excluir (filtro UNIX style wildcards) podem ser especificados. Corre-se levemente, porque MFC não é utilizado. (feito pela API Win32 e C Runtime apenas). Você pode modificar o software, porque todos os códigos-fonte, foram abertos ao público, a licença BSD.

Unlocker windows smallest application

Enquanto você estava tentando apagar alguns arquivos de seu usual que você receber qualquer uma destas advertências abaixo das janelas.

Unlocker windows smallest application

  • Não é possível excluir arquivo: Acesso negado
  • Houve uma violação de compartilhamento.
  • A origem ou destino o arquivo pode estar em uso.
  • O arquivo está em uso por outro programa ou usuário.
  • Verifique se o disco não está cheio ou protegido contra gravação e que o arquivo não está atualmente em uso.

Unlocker windows smallest application

Fotografix é um editor de imagens que podem ser usados para o realce de imagens digitais, retoque de fotografia e design gráfico. Como é muito pequeno e não requer instalação, ele pode ser executado fora de um drive USB e, portanto, pode atuar como um substituto quando outros editores de imagem não estão facilmente disponíveis.

Fotografix image editing software - photoshop alternative

Você está cansado de google desktop e ferramentas de indexação da Microsoft? Esta pequena ferramenta chamada de tudo, literalmente tudo índice em seu computador em menos de um minuto. Esta ferramenta não está indexando o texto dos arquivos, ele simplesmente índices os nomes de arquivos e pastas. É rápido, gratuito e manipula expressões como *. mp3 ou algo parecido. Experimentá-lo.

Unlocker windows smallest application

WinCDEmu é um software de código aberto que permite a montagem do CD / DVD imagens clicando nos arquivos de imagem no Windows Explorer. Ele suporta o Windows XP eo Vista, é open-source e totalmentefreeware.

WinCD Emu windows application

μTorrent é cliente mais popular do mundo, o BitTorrent. A maioria dos recursos presentes em outros clientes de BitTorrent estão presentes em μTorrent, incluindo priorização de banda, agendamento, RSS auto-downloading e Mainline DHT (compatível com o BitComet). Adicionalmente, μTorrent suporta o protocolo de encriptação comum especificação (compatível com o Azureus 2.4.0.0 ou superior, BitComet 0,63 e acima) e troca de pares.

Utorrent windows application

Evil Player é um rápido, poderoso e flexível para o Windows Media Player. Algumas das características Evil Player incluem Shoutcast, Icecast e suporte icecast2, baixo consumo de memória e suporte nativo para diversos formatos populares (MP3, OGG, AAC, WMA, FLAC e MOD).

Evil Player windows application

CCleaner é um sistema de otimização freeware e privacidade ferramenta de limpeza. Ele remove arquivos não utilizados do seu sistema - permitindo Windows para correr mais rápido e liberando precioso espaço no disco rígido. Ele também limpa traços de suas atividades online, tais como o histórico da Internet. Além disso, ele contém um completo registro limpo.

CCleaner windows application

UltraDefrag é poderosa ferramenta Open Source de desfragmentação para o Windows NT. É muito rápido, porque a desfragmentação é feita pelo controlador de modo kernel. São três interfaces: gráfica, consola e nativo. A GUI é muito útil, porque representa o seu sistema visual como uma cor codificadas mapa cluster. O console é outra opção para aqueles que preferem a linha de comando.

UltraDefrag windows application

TinyPDF é gratuito tanto para uso pessoal e comercial, e funciona no Windows 2000, Windows XP, Windows Server 2003, Windows Server 2008, Windows Multimedia Center Edition e Windows Vista. É uma alternativa melhor do Acrobat Reader.

TinyPDF - Acrobat Alternative

Às vezes você precisa verificar a ortografia em um aplicativo que não inclui um verificador ortográfico e você não quer lançar seu processador de texto só para isso. Isto é, quando tinySpell torna-se útil. É um pequeno utilitário que permite que você facilmente e rapidamente verificar e corrigir a ortografia em qualquer aplicativo Windows. TinySpell pode assistir a digitação na mosca e alertá-lo sempre que detecta uma palavra grafada incorretamente. Ele também pode verificar a ortografia do texto que você copiar para o clipboard. TinySpell se instala na bandeja do sistema para acesso fácil.

Tiny Spell

CintaNotes é seu assistente essenciais na tarefa diária de organização de informações, tais como seus próprios pensamentos e idéias, trechos do artigo, no blog, citações de pessoas famosas, os dados da investigação, fatos curiosos, as entradas da Wikipédia, o nome dela.

Cinta Notes

ArsClip é grátis (freeware) utilidade para a área de transferência do Windows. ArsClip monitora a área de transferência e mantém o controle das entradas. Pressione uma tecla de atalho configuráveis e selecionar um item (ou itens) rapidamente colar em um programa. ArsClip costumava ser barebonez, mas eu acho que posso dizer com segurança que se tornou um programa muito bem caracterizado (devido às solicitações do usuário para alterações). ArsClip se lembra dos últimos 15 (padrão) ou mais entradas de texto digitado na prancheta da janela e pode ser configurado para monitorar os itens não-texto. Delphi 6 (Personal código-fonte) está incluído - modificá-lo livremente para qualquer uso não-lucrativos.

smallest windows application

Greenshot é uma ferramenta revolucionária imagem otimizado para a produtividade.

  • Salvar uma imagem ou uma parte da tela para um arquivo dentro de um segundo.
  • Aplicar texto e formas para a captura de tela.
  • Ofertas de captura de janela, uma região ou de tela cheia.
  • Suporta vários formatos de imagem.

smallest windows application

i.Ftp é uma pequena gráfica FTP / SFTP cliente, que faz o que eu preciso de um cliente de FTP, sem a dimensão eo alarido. i.Ftp é projetado para funcionar a partir de mídia portáteis como chaves USB também.Ele não armazena nada no registro e vai encontrar arquivos que recursos e opções através de caminhos relativos. A instalação completa é de cerca de 900kb por isso ele não come muito espaço em seu armazenamento portátil. Se você não precisa de SFTP apoio, então você pode apagar libssh.dll e libeay32.dll para torná-lo ainda menor!

smallest windows application

SpaceSniffer é um freeware (doações são bem-vindos) e aplicação da ferramenta portátil que permite compreender como pastas e arquivos são estruturados em seus discos. Ao utilizar um layout de visualização TreeMap, você tem a percepção imediata do local onde grandes pastas e arquivos são colocados em seus dispositivos. Árvore de conceito foi inventado pelo professor Ben Shneiderman, que gentilmente permitiu a utilização de seu conceito para esta ferramenta.

smallest windows application

Seja notificado de todos os seus e-mails que vem à sua conta do Gmail. É uma poderosa aplicação que estou usando para ser notificado imediatamente.

smallest windows application

DiskCryptor - solução totalmente aberta para criptografar todas as partições, incluindo o sistema. O programa é um substituto para o proprietário do DriveCrypt Plus Pack e WDE PGP.

VirtualWin windows smallest application

VirtuaWin é um gerenciador de desktop virtual para o sistema operacional Windows (Win9x/ME/NT/Win2K/XP/Win2003/Vista). Um gerente de desktop virtual permite organizar os pedidos ao longo de vários desktops virtuais (também chamados 'espaços'). Desktops virtuais são muito comuns no Unix / Linux, e uma vez que você se acostumar a usá-los, eles se tornam uma parte essencial de um fluxo de trabalho produtivo.

VirtualWin windows smallest application

Hope you guys like a minha coleção de softwares e você vai concordar comigo que estes softwares são realmente poderosas o suficiente para executar algumas tarefas necessárias.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 S&O | Template Blue by TNB