Hello visitante seja bem vindo,sua presença é um enorme prazer.

10 melhores- alternativas_ aplicações web para o Office MS Word

|

 

A maioria de nós irá usar qualquer um do naipe do Microsoft Office em nossas atividades diárias. Mas, infelizmente, o Microsoft Office terno contendo o Word, Powerpoint e Excel custos em torno de £ 149 na Amazon.com para a versão standard. Portanto, é difícil para alguns que usuários normais que gastam muito dinheiro para comprar o MS Office. Mas você não precisa pagar para fora, já que existem algumas alternativas estão disponíveis gratuitamente. Este post contém algumas das ferramentas de web disponíveis online, como alternativa para o MS Office Word.

Das mentes no Google Labs vem do Google Docs, que permite a você criar, colaborar e compartilhar documentos, planilhas e apresentações. A interface é mais limpa que muitos de outras alternativas, mas a funcionalidade ainda está tudo lá. Enquanto ele irá automaticamente salvar o arquivo on-line e armazená-lo lá, você também pode ter os documentos publicados como uma página web ou e-mail como um anexo no Word, ODT, PDF ou RTF. Você pode convidar colaboradores para trabalhar no documento com você ou apenas permitir que outros a vê-lo sem a capacidade de editar. Tudo que toma é uma inscrição na conta gratuita.

Google Docs - MS office Word Alternative

Zoho oferece gratuitamente cerca de 20 pedidos on-line incluindo Writer para processamento de texto. Você pode vincular sua conta do Zoho no seu Google e Yahoo contas também. A interface do Writer não deve causar problemas, uma vez que ninguém está confortavelmente familiar. Trabalhar em linha pode ser perigosa e há sempre a ameaça de perda de dados devido à ligação de rede perdidas, fechamento acidental da janela do navegador ou travamento do navegador, mas felizmente Zoho salva automaticamente os documentos para você, como você terminar de digitar. Você também pode inserir imagens do seu computador local ou da Internet. Zoho Writer oferece toda a formatação de texto padrão e recursos de criação de documentos e pode exportar para DOCX, ODF, PDF, Latex, RTF, TXT e até mesmo HTML. Ele pode se conectar em Echosign para as assinaturas digitais, publicar o documento em um blog ou torná-lo público para que todos possam ver. Você ainda pode convidar colaboradores on-line para trabalhar no documento com você.

Zoho - MS office Word Alternative

A área 'My Office "do Web site inclui um baseado em Java suíte de produtividade. O site vai perguntar se você deseja instalar os aplicativos para seu computador, mas isso não é necessário apenas para uso online.Como o software é construído em Java ainda vai demorar algum tempo e os recursos do sistema, mas ele armazena em seu computador para que ele carrega mais rápido depois da primeira vez. A interface do programa é muito familiar à procura e não deve causar quaisquer problemas a maioria dos usuários com a navegação. Trabalhar em linha pode ser perigosa, por vezes, e você poderia acidentalmente fechar a janela do aplicativo antes de você ter guardado o documento, mas não se preocupe porque irá automaticamente copiar o arquivo em seu computador quando você fechar a janela. Não é o melhor sistema do mundo, mas deve conservá-lo completamente de ter que refazer o documento.

ThinkFree - MS office Word Alternative

Shutterborg é outro processador de texto minimalista, com algumas ferramentas de formatação e as opções de poupança. Shutterborg permite que você abra um documento da web onde você pode rever uma cópia exata de uma página web. Basta ligar para o URL do arquivo e editar o documento em Shutterborg.Shutterborg brilha com seu eye-candy interface. Para mim, Shutterborg parece mais limpo, tanto quanto aplicativos de escritório online go (experimentá-lo em tela cheia). Ele também é rápido e sente-se mais ágil em relação ao Google Docs, mesmo que ela não tem as funções essenciais, como armazenamento online.

Shutterborg - MS office Word Alternative

Adobe Buzzword ® ® é um processador de texto online comprovada e robusta - perfeito para escrever relatórios, propostas, e qualquer outra coisa que você precisa para acesso on-line ou trabalhar com outras pessoas. Todos podem acessar a versão mais recente de um documento, o feedback partes, e responder aos comentários uns dos outros a partir de qualquer computador. Construído sobre a plataforma Adobe Flash ®, Buzzword olha e se comporta como uma aplicação desktop, mas funciona dentro de um navegador web. Não há nenhuma instalação necessária, para começar é fácil - e grátis.

Adobe Buzzword - MS office Word Alternative

Outra alternativa interessante é Peepel. Com uma interface slick o navegador todos baseados processador de texto permite que você faça a formatação do texto típico, inserção de imagem da web (sem acesso ao computador local) e colaborar com outras pessoas sobre o documento. Ele também tem modelos de currículos, cartas e cartões de visita. Você pode armazenar arquivos on-line e até mesmo abrir várias aplicações na mesma janela do navegador, ao mesmo tempo. Aplicações disponíveis incluem WebWriter, Calculadora WebSheet e Browser juntamente com os gerentes de arquivo e funções de manipulação.

Peepel - MS office Word Alternative

Writeboard faz a edição fácil e segura. Cada vez que você salvar um editar uma nova versão é criada e ligada na barra lateral. Isso lhe permite escrever sem medo de apagar algo, substituindo alguma coisa, ou perder a melhor versão do documento da semana passada.
Writeboard incentiva você a explorar idéias onde quer que eles podem levar. Não gosta do que você escreveu? Basta clicar em uma versão anterior e você está de volta à maneira que você tinha antes.

Writeboard - MS office Word Alternative

WriteWith é um simples de usar web-based com processador de texto, ferramentas de colaboração real time. Como Writeboard, escritores podem filtrarem as revisões com facilidade e atribuir a outras pessoas para editar / revisar documentos. Os líderes de equipe e outros membros podem prazo estabelecido em suas tarefas de fluxo de trabalho mais simplificado. Outras características incluem WriteWith chat integrado, post-a-blog, e as opções de exportação para um grande número de formatos doc.

WriteWith - MS office Word Alternative

Se a colaboração é o que você é, Etherpad dar uma boa olhada. Não há necessidade de se inscrever para Etherpad - basta clicar em "Start New Pad" e ir em frente. Então, quer compartilhar um link para o bloco ou enviar convites aos seus contatos por email. Como os usuários entrar, você pode editar o texto no teclado em tempo real, e as mudanças aparecem automaticamente. Você pode bater papo na barra lateral, selecione o usuário que fez uma determinada alteração, e salvar as revisões, a fim de se reverter um erro é cometido.Etherpad é perfeito para codificação e programação, mas também é ótimo para escrever e editar documentos. Não há tantos recursos para Etherpad, e tudo está na sua edição de texto simples, mas é tão colaborativo e útil que merece uma menção de qualquer maneira.

Etherpad - MS office Word Alternative

OpenGoo é similar na aparência para o Google Docs eo Zoho, com uma interface bem integrado à sua disposição. Você pode acessar os calendários, tarefas, documentos, notas, email, contatos, e tempo de acompanhamento de todas as ferramentas a partir da interface OpenGoo.
Para a edição de documentos, OpenGoo é muito parecido com o Google Docs. Você pode criar documentos ou apresentações, ea interface é muito similar do Google. Você pode editar documentos, e então sim ou adicioná-las em pastas para facilitar organization.One coisa que eu gostava era que um novo documento é aberto na mesma janela, com o navegador do documento na barra lateral, enquanto o Google Docs sempre abre uma nova janela . Se tudo que você quer é documentos, não há muito original sobre OpenGoo, se você está procurando uma interface mais completa e aplicação, é uma ótima escolha.

OpenGoo - MS office Word Alternative

Eu espero que estas ferramentas vão ajudar a maioria de vocês, que não podem pagar muito dinheiro para comprar terno MS Office. Pelo menos essas ferramentas web on-line nos permite realizar todas as tarefas necessárias que se pode fazer no Microsoft Word.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 S&O | Template Blue by TNB