Hello visitante seja bem vindo,sua presença é um enorme prazer.

10 modelos impressionante- que gostei de “blogs Blogger” para apreciar

|

 

10 modelos impressionante que gostei de blogs Blogger para apreciar

Desde o primeiro dia eu comecei a lidar com Blogger templates Eu sabia que esta plataforma tinha uma grande flexibilidade quando se trata de design CSS. Este post é um pouco redondo com exemplos vivos no Blogger quão poderoso pode ser se você souber como lidar com ele.

1. Mike Matas Blog

2. Código-code-um

3. Iconerz

4. Extra Icing on the Cake

5. Embalagem do Mundo

6. Quinto Elemento

7. Dante Araujo

8. Gisele Jaquenod

9. João Alvarenga

10. Rames Studios

Palavras finais

Existem toneladas de exemplos de como Blogger pode ser bonito por aí, eu escolhi apenas os 10 que eu realmente gostei quando eu fui procurar em torno de este post. Existem dois grandes lugares onde você pode buscar inspiração no design do Blogger, eles são We Love Blogger e Blogger Showcase.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 S&O | Template Blue by TNB